O meia Pablo, que veio da Jacuipense sendo eleito o jogador revelação do Campeonato Baiano, tem sido tratado como um jogador de grande potencial pela diretoria rubro-negra, porém, o jogador ainda não entrou em campo pelo Vitória. As poucas opções de jogadores que realmente resolvam os problemas do time, poderiam facilitar a estreia do jogador, mas isso ainda não aconteceu.
Talvez a falta de oportunidades a atletas da base, seja o espelho da situação do atleta de 20 anos. Agora, há indícios de que o cenário possa mudar. Na última terça-feira, o atacante da base Luís Miguel, que estava atuando no Itabuna por conta da parceria entre os clubes, foi chamado por Thiago Carpini para fazer parte da equipe principal após boas atuações do atleta na Série D.
Outro indício é a possível titularidade de Daniel Junior, que deve atuar ao lado de Matheusinho, abrindo uma vaga para um jogador da posição no banco de reservas. Pablo, que pode atuar também pelos lados do campo, pode ser relacionado para a partida contra o Atlético-GO.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.