Após uma decisão da justiça de Alagoas, a Fatal Model, patrocinadora do Vitória, foi impedida de exibir sua marca em materiais dos clubes CRB e CSA. A medida atendeu a um pedido do Ministério Público do Estado, que argumentou que a publicidade da empresa em estádios de futebol fere o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por ser potencialmente acessível a menores de idade.

A juíza Maria Lúcia de Fátima Barbosa Pirauá concedeu uma liminar determinando a proibição do patrocínio em materiais do CRB voltados para o público infanto-juvenil, sob pena de multa diária de R$10 mil em caso de descumprimento. O clube também foi obrigado a suspender a campanha publicitária “Caçada Fatal” e a remover qualquer material já distribuído com referência à marca.

A Fatal Model afirmou que ainda não foi notificada oficialmente sobre a decisão e defendeu que suas ações de marketing respeitam os limites legais. A empresa reforçou que o patrocínio aos clubes tem como objetivo apoiar o esporte e promover valores como inclusão e respeito. Além disso, destacou que adota medidas para restringir o acesso ao seu conteúdo apenas a maiores de idade e lembrou que a atividade de seus profissionais é legalmente reconhecida no Brasil desde 2002.

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