Porta-voz da Fatal Model nega ação de marketing em propostas para o Vitória e revela real intenção; confira

Foto: Divulgação/EC Vitória

Recentemente, as redes sociais ficaram agitadas diante de duas propostas ousadas da Fatal Model ao Vitória. O que mais chamou a atenção foi a possibilidade de o clube ser chamado “Fatal Model Vitória” em troca do investimento de R$ 200 milhões. O próprio presidente Fábio Mota disse que houve marketing envolvido nessa questão. No entanto, em entrevista ao ge, a porta-voz da Fatal Model, Nina Sag, negou a existência dessa estratégia e revelou qual foi a real intenção. Confira:

Cabem no Vitória? Confira uma lista com 10 jogadores em fim de contrato

“De forma alguma [que o interesse no negócio era estratégia de marketing]. Desde o início, nossa ideia foi de apresentar duas propostas concretas para que a torcida escolhesse a que julgasse como mais positiva para o clube. Após mais de 15 mil votos, a proposta de compra do naming rights do Barradão foi a escolhida, e agora daremos início às negociações. Mas caso a outra proposta, referente aos naming rights do clube, fosse escolhida, ela também seria levada adiante. Nossa intenção com esse movimento foi apresentar duas formas de ajudar ainda mais o Vitória, um clube que abriu as portas do futebol para o Fatal Model, e dar aos torcedores o poder de decisão”, afirmou a profissional.

Vale dizer que a proposta vencedora, a qual vai ser negociada a partir de janeiro, é a do naming rights do estádio. Os sócios do Vitória votaram e aprovaram a negociação para que o Barradão seja chamado de “Arena Fatal Model Barradão”, em troca de R$ 100 milhões ao longo de uma década.

A porta-voz Nina Sag ainda ressaltou que já esperava a tamanha repercussão e valorizou a introdução da Fatal Model no mercado.

“Quando pensamos em formalizar essas duas propostas, já sabíamos que o impacto causado seria compatível com a grandeza do clube. A repercussão da notícia tem um papel muito importante para nosso propósito de conscientizar e educar a sociedade sobre a profissão de acompanhante, rompendo paradigmas e tabus. Esse movimento trouxe visibilidade para nossa causa de garantir mais respeito e dignidade à uma profissão que é legal”, disse Nina.

O Vitória e a Fatal Model são parceiros desde o início de 2022 e possuem contrato até o fim do ano que vem.