Presidente do Vitória assume que mudar nome do clube foi ‘jogada de marketing’ e diz: “Para fortalecer a marca”

Foto: Olga Leiria | Ag. A TARDE

Na última sexta-feira (1), o presidente do Vitória, Fábio Mota, concedeu uma entrevista coletiva importante no Barradão. O mandatário rubro-negro revelou duas propostas de naming rights feitas pelo patrocínio Fatal Model e a repercussão midiática foi quase imediata. O marketing do Leão da Barra foi amplamente elogiado nas redes sociais. Inclusive, em vídeo publicado pela página de notícias ECV Gols, Mota assume que mudar o nome do clube se tratou de uma ‘jogada de marketing e disse: “Para fortalecer a marca”.

Impacto Fatal Model: marketing do Vitória é amplamente elogiado e uma série de memes tomam conta da internet

A ‘jogada de marketing’ funcionou, uma série de memes tomaram conta da internet. “Fatal Model Vitória” se destacou entre os assuntos do momento no X (ex-twitter) em boa parte da manhã da sexta. Guilherme Queiroz, novo diretor de marketing do Leão, chegou chegando.

Entenda mais sobre as propostas feitas pela Fatal Model

O Fatal Model fez uma proposta de R$ 200 milhões para comprar o naming rights do Esporte Clube Vitória. Nesse caso, o clube baiano passaria a ser chamado de “Fatal Model Vitória”. Por outro lado, há a proposta de abrir negociação de naming rights do Manoel Barradas, transformando a casa do Leão em “Arena Fatal Model Barradão”. Se essa proposta for para frente, o investimento é de R$ 100 milhões, ao longo de uma década, para ajudar a construir a Arena Barradão.

A diretoria rubro-negra disponibilizou uma enquete no Sou Mais Vitória. Os sócios decidirão essa questão. O processo é simples, ao entrar na sua conta do site, você poderá escolher SIM ou NÃO para as duas opções.

Vitória
Foto: reprodução/redes sociais