Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória segue com as pretensões de confirmar o acesso e também brigar pelo primeiro título nacional em sua história. A equipe rubro-negra jogará em sua casa nesta sexta-feira (29). A expectativa é que o Barradão esteja cheio novamente. Confiante em relação ao principal objetivo do Leão na temporada 2023, o presidente Fábio Mota esteve em bate-papo no Canal do Dinâmico nesta terça-feira (26). O mandatário projetou o duelo contra o Tombense, que está marcado para o horário das 21h30, e fez diversos elogios ao elenco atual: “Não tem acomodação”.
Embalado por estreia no Vitória, lateral fala sobre suas características de jogo e alegria de chegar em um time de maior expressão
“Temos um grupo muito centrado, temos jogadores jovens, mas também alguns experientes que já rodaram muito. Não tem ninguém acomodado. Ninguém pensa mais do que no próximo jogo. Todo mundo está pensando no jogo do Tombense, o foco é nesse jogo. É um grupo muito especial, digo isso porque o próprio Léo Condé tem dito todo dia: ‘Eu nunca tive um grupo com um clima, um ambiente tão bom como esse que acontece no Vitória. Existe uma sintonia muito grande da diretoria com os jogadores”, afirmou o presidente do Leão da Barra.
O elenco do Vitória, tão elogiado por Fábio Mota, foi reformulado pelo menos duas vezes nesta temporada diante da falta de resultados. A chegada do diretor de futebol Ítalo Rodrigues proporcionou um time mais competitivo para a disputa da Segundona. O ambiente antes turbulento passou a ser mais sadio. “A Série B é uma competição longa, muito longa. Se você parar para analisar, pouquíssimos jogadores do atual elenco não conseguiram jogar até então. Não tem acomodação, a gente não ganhou nada. Somos líderes do campeonato, mas até então não ganhamos nada, pés no chão, é pensar no Tombense. Não tem como relaxar“, disse ainda Mota.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.