Presidente do Vitória valoriza aeronegô e dispara: “A melhor e mais fanática torcida do Brasil”

Foto: Olga Leiria | Ag. A TARDE

Vitória está em clima de decisão, é a terceira chance para sacramentar de vez o acesso. O empate já garante o Leão da Barra na Série A do Campeonato Brasileiro. Para beliscar pelo menos um ponto contra o Novorizontino neste domingo (12), às 18h, em Novo Horizonte, a equipe comandada pelo técnico Léo Condé contou com dia de muita festa em um “aeronegô” feito pela torcida do Leão. Em entrevista ao portal Bahia Notícias, o presidente do Vitória, Fábio Mota, valorizou o empenho da Nação Rubro-Negra e disparou: “A melhor e mais fanática torcida do Brasil”.

Ajuda preciosa! Novo empate entre concorrentes diretos torna sonho do título mais real para o Vitória

“É importante. É incentivo pros nossos atletas. Essa torcida que está com a gente desde a Série C. Subiu para Série B junto, está subindo para Série A junto com a gente. Eles sempre foram o oxigênio e nutrem o nosso sonho de voltar para a Série A e ser campeão. Estou muito feliz com a torcida. Temos, sem sombra de dúvidas, a melhor e mais fanática torcida do Brasil”, destacou o dirigente do Leão. 

Nos últimos cinco anos, o Vitória acumulou eliminações precoces no Campeonato Baiano e chegou até a disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. A volta por cima é notável e a torcida quer viver isso tudo junto com o elenco. A Nação Rubro-Negra recepcionou a chegada dos jogadores ao aeroporto de Salvador com muito barulho e apoio. O jogo deste domingo promete ser difícil, a equipe do Novorizontino saiu com 11 vitórias em 17 partidas dentro de casa nesta Série B.

Diante do Juventude, um corredor rubro-negro foi feito para recepcionar os jogadores, contra o Colorado, um mosaico escrito “É GUERRA” fez sucesso na web. A torcida do Vitória tem se inspirado nesta reta final de Série B.

O Leão conta com um retorno de peso para enfrentar o Novorizontino, o atacante Iury Castilho está recuperado de lesão na coxa e pode ser titular.