Problemão?! Vitória se vê acionado na Justiça por mais dois ex-atletas do clube; confira quem

Barradão Vitória
Foto: Victor Ferreira/ECV

Após consolidar um resultado decepcionante diante de sua torcida contra o Criciúma e se ver fora da liderança da Série B, o Vitória poderá aproveitar um longo período de descanso e treinamentos antes de voltar aos gramados para enfrentar o Guarani, no próximo domingo (25), às 18h, no Estádio Brinco de Ouro, duelo válido pela 13ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro se viu com um problema em seus bastidores, sendo acionado na Justiça por mais dois ex-atletas da equipe.

Ele chegou! Confira números da carreira de Mateus Gonçalves, novo contratado do Vitória

De acordo com o que foi reportado pelo perfil ECV Gols, através do Twitter, o Vitória foi responsável por se deparar com mais um problema em seus bastidores neste meio de semana, desta vez envolvendo outros dois processos na Justiça. Segundo o perfil, o zagueiro Dankler e o lateral-esquerdo Lazaroni acionaram o Rubro Negro sob a prerrogativa de “rescisão do contrato de trabalho“; os valores requisitados pelos atletas ainda não foram revelados.

Cria da base do Vitória e tendo sido recontratado por seu clube formador no início desta temporada de 2023, Dankler atuou um total de 18 partidas pela equipe principal do Leão, com 13 destas atuações vindo somente neste ano, quando disputou o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste com o manto rubro negro; desde março, porém, se encontrou fora dos planos da equipe, sem entrar mais em campo.

Lazaroni, por sua vez, atuou ainda menos pelo Vitória durante as metades de temporada que se encontrou vinculado ao clube baiano. Contratado na metade de 2022 e parte do elenco que conquistou o acesso à Série B, o lateral atuou em somente nove partidas e marcou um gol na histórica campanha do Leão; já em 2023, participou de quatro jogos, sequer sendo utilizado no Campeonato Baiano e só disputando a Copa do Brasil e o Nordestão.

AGENDA

Após consolidar um resultado decepcionante diante de sua torcida contra o Criciúma e se ver fora da liderança da Série B, o Vitória poderá aproveitar um longo período de descanso e treinamentos antes de voltar aos gramados para enfrentar o Guarani, no dia 25 de junho (domingo), às 18h, no Estádio Brinco de Ouro, duelo válido pela 13ª rodada da Segundona.