Enfim colocando um ponto final na sequência de resultados ruins que vinha acumulando no Campeonato Baiano, o Vitória se encontra embalado para enfrentar seu maior desafio desta primeira fase do torneio, uma vez que encontrará o rival Bahia no próximo domingo (29), às 16h, em plena Arena Fonte Nova, clássico válido pela quinta rodada do Baianão. Em meio aos momentos de preparação para o embate, o Rubro Negro se viu acionado na Justiça por dois ex-jogadores, os quais requerem altos valores de indenização.
Boa notícia! Destaque do início de ano do Vitória se recupera de lesão e deve participar do BaVi
De acordo com o que foi reportado pelo perfil ECV Gols, através do Twitter, o Vitória não só se encontra com problemas dentro de campo, mas também preocupações em seus bastidores. Segundo o perfil, o Rubro Negro se viu acionado na Justiça pelo atacante Ewandro e o lateral-direito Iury, com ambos processando o clube por conta de “verbas rescisórias”; enquanto o defensor pede uma quantia de R$ 60 mil, o ponta cobra o valor de R$ 561 mil.
Ewandro acumulou uma passagem relâmpago pelo Vitória no ano de 2020, quando chegou ao Barradão emprestado pela Udinese, da Itália, e participou somente de 15 partidas com o manto do Leão, marcando um gol e fornecendo duas assistências; atualmente, o atacante está vinculado ao Loko Plovdiv, da Bulgária. Enquanto isso, o nome de Iury se encontra mais fresco na mente dos adeptos do Vitória, já que participou da temporada de 2022 do clube e anotou 18 aparições em campo; já neste ano, veste a camisa do Ituano.
AGENDA
Enfim colocando um ponto final na sequência de resultados ruins que vinha acumulando no Campeonato Baiano, o Vitória se encontra embalado para enfrentar seu maior desafio desta primeira fase do torneio, uma vez que enfrentará o rival Bahia no próximo domingo (29), às 16h, em plena Arena Fonte Nova, clássico válido pela quinta rodada do Baianão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.