Com a igualdade diante do Paysandu, o Vitória conquistou o tão sonhado acesso à Série B ao encerrar o quadrangular final da Série C na segunda posição, com nove pontos. O acesso e o final da temporada de 2022, além de comemorado, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Rubro Negro, entre elas as declarações do lateral Guilherme Lazaroni, que se encontra imerso em tratamentos no DM do Leão para retomar sua forma física e estar 100% saudável na reapresentação da equipe, em 28 de novembro.
João Burse comenta sobre ideia de lançar livro sobre acesso do Vitória à Série B: “Surgiu no decorrer da competição”
“Desde a lesão que tive no jogo contra o ACB, sempre priorizei me livrar desse incômodo. Após isso, vocês vão ver um Lazaroni sem dor, mais saudável. Muitas vezes nem relatei esse problema porque eu não queria ficar fora. O clube me entendeu, optou pela cirurgia, e agora que já voltamos a treinar, eu mesmo estou com a cabeça mais tranquila”, disse o atleta em entrevista exclusiva concedida ao portal Bahia Notícias, na última quarta-feira (26).
Lazaroni tem se visto como alvo de uma repercussão positiva dentro do Departamento Médico do Vitória, já que precisou realizar uma cirurgia na região adutora e na bacia ao final da temporada de 2022, mas agora já se encontra em processo de recuperação. “O atleta, durante a temporada, vinha com relato de dores em região adutora e bacia. Realizou exames que constataram processo inflamatório, e não melhorou com o tratamento efetuado. Após reunião do departamento médico, optamos pelo tratamento cirúrgico”, disse Luís Filipe Fernandes, médico do Vitória, sobre o procedimento de Guilherme.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.