Próximo adversário do Vitória, Mirassol venceu apenas uma partida no returno da Série B

Foto: Icon sport

Atual líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória tem três pontos de vantagem para o segundo colocado, o Sport. Para seguir na ponta da tabela, o Leão da Barra volta a jogar no Barradão nesta sexta-feira (1) e enfrenta a equipe do Mirassol, que amarga uma fase ruim na competição. Presente na nona posição, o Leão da Alta Araraquarense tem uma das piores campanhas de segundo turno até aqui. Desde a 20ª rodada se passaram seis jogos e o time comandado por Mozart venceu apenas um confronto. De resto, são 5 jogos sem vencer (3 derrotas e 2 empates).

Adeus temporário! Meia do Vitória se encontra a caminho de concorrente da Série B pelo restante da temporada

A última vitória do Mirassol na Segundona foi diante da Chapecoense, fora de casa. Vale destacar que, no primeiro turno, o time paulista levou a melhor contra o Vitória ao vencer por 2 a 0, no José Maria de Campos Maia. Agora, se quiser derrotar o Rubro-Negro Baiano, um retrospecto negativo terá que ser quebrado, precisando fazer com que o repertório ofensivo da equipe de Léo Condé, o melhor da Série B, passe em branco.

O próximo adversário do Vitória conquistou apenas 5 dos 18 pontos disputados no segundo turno e se distanciou da disputa pelo G-4. Situação oposta de quem será o mandante da partida, pois o Leão da Barra seguiu consistente no returno e têm três vitórias, dois empates e uma derrota em seis partidas. Dessa forma, conseguiu 11 dos 18 pontos que estavam em jogo, o que foi capaz de deixar a equipe rubro-negra confortável no pelotão de cima.

Vitória x Mirassol será nesta sexta-feira (1), às 19h15, no Barradão. Se vencer, o Rubro-Negro tem a chance de ficar ainda mais isolado na liderança em caso de mais um tropeço do Sport.