Que rapidez! Vitória quita dívida que gerou seu mais recente ‘transfer ban’; confira detalhes

Fábio Mota Vitória
Foto: Victor Ferreira/ EC Vitória / Divulgação

pós consolidar um resultado decepcionante diante de sua torcida contra o Criciúma e se ver fora da liderança da Série B, o Vitória pôde aproveitar um longo período de descanso e treinamentos antes de voltar aos gramados para enfrentar o Guarani, neste domingo (25), às 18h, no Estádio Brinco de Ouro, duelo válido pela 13ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro foi capaz de se livrar de um grande problema em seus bastidores, resolução que contou com o auxílio de um dos patrocinadores do clube.

Como joga? Reforço do Vitória revela posição preferida dentro de campo e fala sobre luta pela titularidade: “A disputa vai ser sadia”

De acordo com o que foi reportado pelo perfil ECV Gols, através do Twitter, o Vitória foi capaz de conter um problema em seus bastidores que vinha preocupando a maioria de seus torcedores, especialmente com a iminente chegada da próxima janela de transferências nacional em julho. Segundo o perfil, o Rubro Negro quitou a dívida que gerou seu mais recente “transfer ban”, relacionada ao não pagamento de certas dívidas a credores; o valor de R$ 70 mil foi pago com auxílio da Volt, patrocinadora e fornecedora de materiais esportivos do Leão. Agora, o clube baiano se encontra regularizado e poderá conduzir normalmente suas transferências e registros de novos jogadores de olho no restante da temporada de 2023.

AGENDA

Após consolidar um resultado decepcionante diante de sua torcida contra o Criciúma e se ver fora da liderança da Série B, o Vitória pôde aproveitar um longo período de descanso e treinamentos antes de voltar aos gramados para enfrentar o Guarani, neste domingo (25), às 18h, no Estádio Brinco de Ouro, duelo válido pela 13ª rodada da Segundona.