Após ter conquistado uma vitória essencial para a manutenção do sonho de acesso à Série B, contra o Figueirense, o Vitória volta todas as suas atenções ao duelo do próximo sábado (24), diante do Paysandu, quando enfrentará seu último desafio rumo à classificação para a segunda divisão nacional, às 17h, em pleno Estádio Leônidas Castro. Em meio aos primeiros momentos de preparação, o técnico João Burse se vê diante de uma pequena “crise” de desfalques em seu setor defensivo, fator que pode levar o treinador a improvisar atletas no último compromisso do Rubro Negro na Série C.
PIX feito! Atacante do Vitória fala sobre parceria com Tréllez e premiação dobrada por assistência diante do Figueirense
De acordo com o que foi reportado pelo perfil ECV Gols, através do Twitter, o comandante João Burse se encontra diante de um cenário de dúvida para escalar seu sistema defensivo titular para este final de semana, quando o Vitória enfrentará o Paysandu. Isso porque, coincidentemente, ambos os seus laterais-esquerdo se encontram – no momento – impossibilitados de serem selecionados para entrarem em campo, com um deles se encontrando suspenso e o outro ainda entregue ao Departamento Médico.
Expulso por conta de uma dura falta no último compromisso do Leão, diante do Figueirense, Sanchez passa a ser considerado um desfalque certo para o duelo do próximo sábado (24), já que precisará cumprir suspensão por conta do cartão vermelho. Enquanto isso, seu substituto Lazaroni ainda não se encontra com condições de participar dos treinamentos da equipe por conta do tratamento de uma lesão que o vem tirando dos gramados nas últimas rodadas, com o DM ainda não oferecendo uma perspectiva de volta ao atleta.
Diante deste cenário, Burse encara a necessidade de precisar escalar um atleta improvisado no canto esquerdo da defesa do Vitória, com Dani Bolt já tendo desempenhado o papel em algumas ocasiões nesta temporada de 2022. Além da improvisação, o técnico também se vê diante da possibilidade de requisitar a participação de um atleta da base rubro negra.
AGENDA
Após ter conquistado uma vitória essencial para a manutenção do sonho de acesso à Série B, contra o Figueirense, o Vitória volta todas as suas atenções ao duelo do próximo sábado (24), diante do Paysandu, quando enfrentará seu último desafio rumo à classificação para a segunda divisão nacional, às 17h, em pleno Estádio Leônidas Castro.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.