Quer jogar! Atacante do Vitória fala sobre briga pela titularidade no sistema ofensivo e crava: “Tenho mais mobilidade”

Welder

Após concretizar de forma heroica sua primeira virada na Série B deste ano e, por consequência, se manter no G4 da competição, o Vitória já passa a focar em seu próximo compromisso pela competição, uma vez que terá de enfrentar o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, no próximo domingo (2), às 15h30, duelo válido pela 15ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o atacante Welder foi responsável por comentar acerca da disputa por titularidade que o sistema ofensivo do Rubro Negro presencia, com o mesmo exaltando sua principal característica de jogo.

Tudo certo! Confira quais canais transmitirão AO VIVO o duelo entre Vitória e Juventude pela Série B

“O Léo Gamalho e o Tréllez são mais camisa 9 do que eu. São centroavantes fixos, fazem a parede, são brigadores, “casquinha” na bola pelo alto. E eu tenho um pouco mais de mobilidade. Faço mais os “facões” nas costas dos zagueiros. Tenho essa bola aérea muito boa também, mas são características diferentes das deles e eu espero que isso possa ser meu diferencial para que eu possa estar tendo oportunidade no grupo”, disse o atleta em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (30).

AGENDA

Após concretizar de forma heroica sua primeira virada na Série B deste ano e, por consequência, se manter no G4 da competição, o Vitória já passa a focar em seu próximo compromisso pela competição, uma vez que terá de enfrentar o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, no próximo domingo (2), às 15h30, duelo válido pela 15ª rodada da Segundona.