Quer mais! Técnico do Vitória celebra estreia com vitória na Série B, mas ainda enxerga margem para evolução

Léo Condé Vitória
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Mais de 20 mil pessoas estiveram no Barradão no último domingo (16) e festejaram os gols de Zeca, Osvaldo e Rodrigo Andrade, os quais foram responsáveis por concederam ao Vitória sua primeira vitória na Série B deste ano. Apresentando uma boa atuação, o Leão foi capaz de golear a Macaca por 3×0, assim assumindo a vice-liderança da tabela geral após o final da primeira rodada da competição. O resultado foi alvo de comentários por parte do comandante Léo Condé, que elogiou a atuação da equipe, mas também fez questão de pontuar que ainda existe margem para evolução.

Vitória x Ponte Preta: Veja os gols e melhores momentos da partida

“Realmente um grande jogo. Não só pelo que fizemos, mas também pelo adversário que enfrentamos, que valoriza muito nossa vitória. Uma grande partida. A gente sentiu e entendeu os momentos do jogo. Soube marcar alto e baixo, soube quando ter a posse e quando explorar os contra-ataques. Conseguimos, depois de um lançamento, fazer o primeiro gol. Depois o segundo, em jogada individual de Osvaldo. No segundo tempo estivemos um pouco abaixo, a Ponte Preta nos empurrou para nosso campo e entendi que precisava de jogadores de mais mobilidade. Thiago e Welder ajudaram e equilibramos o jogo. A Ponte Preta teve chances, mas também tivemos e fizemos o terceiro gol. Poderíamos fazer o quarto e o quinto. Resposta muito positiva”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada após o término do duelo.

Sem dúvida. Mas tem margem para a equipe crescer e evoluir. Apenas o início de trabalho depois da reformulação que foi feita. A entrega tem que ser como foi hoje sempre“, completou.

AGENDA

Após estrear com o pé direito na Série B com uma vitória dominante diante da Ponte Preta, o Vitória se aproveitará de mais uma semana de descanso e treinamentos antes de seu próximo compromisso, diante do ABC, no próximo domingo (23), às 18h, em pleno Frasqueirão.