RB Bragantino x Vitória: Saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Vitória vence o RB Bragantino
Vitória vence o RB Bragantino

O Vitória entra em campo nesta quarta-feira (3) embalado por cinco partidas sem derrota e ainda vivo na disputa pela permanência na Série A. A equipe encara o RB Bragantino, no Estádio Cícero de Souza, pela penúltima rodada do Brasileirão.

A sequência recente, três vitórias e dois empates, levou o Leão aos 42 pontos, na 15ª colocação, superando Santos e Internacional por um ponto.

Vitória vence o RB Bragantino
Vitória vence o RB Bragantino

E o duelo pode valer a salvação antecipada: uma vitória sobre o Massa Bruta, combinada a derrotas de Santos e Inter e a um empate ou derrota do Fortaleza contra o Corinthians, garante o Vitória na elite.

Outro time observado de perto é o Ceará, que tem 43 pontos e ocupa a 14ª posição. O Vozão encara o Flamengo nesta quinta (4) e também pode influenciar diretamente na tabela.

Para o confronto em Bragança Paulista, Jair Ventura terá que lidar com a baixa do zagueiro Edu, machucado na partida contra o Mirassol. Com isso, Zé Marcos deve aparecer entre os titulares, enquanto o restante do time deve ser mantido após o triunfo por 2 a 0 no último sábado (29).

O Vitória ainda não conta com os lesionados Lucas Arcanjo, Alexandre Fintelman, Jamerson e Rúben Ismael. A equipe rubro-negra encerra sua participação no Campeonato Brasileiro no domingo (7), às 16h, no Barradão, diante do São Paulo.

Vitória vence o RB Bragantino
Vitória vence o RB Bragantino

Ficha do jogo

Campeonato Brasileiro – 34ª rodada (jogo atrasado)
Local:
 Estádio Cícero de Souza Marques 
Horário: 19h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Transmissão: Premiere 

RB Bragantino:  Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Alix Vinícius e Juninho Capixaba; Gabriel, Matheus Fernandes e Jhon Jhon; Gustavo Neves, Lucas Barbosa e Eduardo Sasha. Técnico: Vagner Mancini 

Vitória: Thiago Couto; Lucas Halter, Camutanga e Zé Marcos; Cáceres, Baralhas, Willian Oliveira e Ramon; Aitor, Erick e Renato Kayzer. Técnico: Jair Ventura.