O Sou Mais Vitória, comparado aos planos de sócios de outros clubes da Série A, é um dos mais baratos do país daqueles que garantem acesso aos jogos, como é o caso do “Sócio Colossal”. Contando com pouco mais de 41 mil sócios, o programa vai passar por um reajuste de preços, algo que foi confirmado por Éder Miranda, diretor do SMV, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (14).

“Todo ano a gente faz um ajuste no plano. É natural! Não é exclusividade do Vitória. Em nosso processo de construção, isso vai acontecer. Estaremos sempre conectando isso com o momento, com o que dá pra ser feito. Mas a gente tem um reajuste previsto para o dia 01 de março em todos os nossos planos. Vamos trazer isso de forma bem clara, bem transparente para o torcedor entender os movimentos que a gente acabou fazendo para 2025″, falou Éder.

Éder Miranda explicou que a vigência anual terá um reajuste baseado no IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), enquanto as vigências trimestrais e semestrais terão um reajuste acima do índice. “[O anual] é o que me dá mais fidelização e perspectiva de projetar o futuro, porque eu já tenho aquela receita informada e fico menos suscetível às oscilações que o campo traz”, disse o diretor.
O clube também anunciou que uma inteligência artificial será integrada ao sistema do Sou Mais Vitória para melhorar a experiência do torcedor com a adesão e atendimento do programa. Ações ao longo do ano serão realizadas para os sócio torcedores, mas ainda não tem um calendário definido. A intenção do Vitória é de que o torcedor não dependa do rendimento da equipe em campo para continuar associado.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Presidente do Ceará ‘abre o jogo’ sobre possível sondagem por Deyverson, que interessa ao Vitória
- Mesmo na lista de numeração fixa do Vitória, alguns jogadores estão sem futuro definido; a 9 está vaga
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.