Reforços chegando?! Vitória negocia troca de cria da base por dois atletas de gigante da Série A; entenda

Vitória treinando
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Após uma derrota decepcionante diante de seu maior rival, o Vitória precisará recuperar sua moral para seguir tentando provocar uma mudança em sua campanha no Campeonato Baiano e enfrentar o Jacobinense, na próxima quinta-feira (2), às 19h15, em pleno Barradão. Em meio aos últimos momentos de preparação para o embate, o Rubro Negro se encontra imerso em um processo de negociação em seus bastidores, o qual envolve a possível troca de uma de suas crias da base por dois atletas de um gigante da Série A.

Tá de volta! Defensor do Vitória será titular do Leão após sete meses fora dos gramados

De acordo com o que foi reportado pelo perfil ECV Gols, através do Twitter, o Vitória se encontra em meio a um processo de negociação com o Palmeiras, visando a troca de uma de suas crias da base por jovens atletas do clube paulista. Segundo o perfil de notícias, o Leão foi responsável por emprestar ao Alviverde o jovem zagueiro Pedro Felipe em abril de 2022, em troca recebendo o atacante Victor Henrique e o volante Diogo Crispim, ambos de 19 anos, que passaram a integrar o sistema de base rubro negro; durante seu período de experiência na capital paulista, Pedro conquistou a recém terminada Copa São Paulo de Futebol Júnior, além da Copa do Brasil Sub-20 em 2022, fatores que estariam levando o Vitória a propor um acordo com o clube paulista.

Conforme informado pelo ECV Gols, o clube baiano estaria propondo a permanência de Pedro Felipe no Palmeiras, em troca da permanência de Victor Henrique e Diogo Crispim em Salvador. A proposta do Vitória foi enviada ao atual campeão brasileiro e o Leão ainda aguarda uma resposta.

AGENDA

Após uma derrota decepcionante diante de seu maior rival, o Vitória precisará recuperar sua moral para seguir tentando provocar uma mudança em sua campanha no Campeonato Baiano e enfrentar o Jacobinense, na próxima quinta-feira (2), às 19h15, em pleno Barradão, partida válida pela sexta rodada do torneio estadual.