Com a igualdade diante do Paysandu, o Vitória conquistou o tão sonhado acesso à Série B ao encerrar o quadrangular final da Série C na segunda posição, com nove pontos. O acesso e o final da temporada de 2022, além de comemorado, vem causando diversas repercussões dentro do Rubro Negro, entre elas o avanço no planejamento do clube em relação à reformulação de seu elenco para o ano de 2023, que já conta com um número de reforços a serem contratados no primeiro semestre do ano.
Vitória de olho! Fábio Mota revela jogadores que vem sendo monitorados como possíveis reforços para 2023
De acordo com o que foi revelado pelo presidente do Vitória, Fábio Mota, em entrevista ao podcast Segue o BAba, do Globo Esporte, o Rubro Negro não só já se vê monitorando alguns nomes no mercado brasileiro que poderão integrar o plantel de João Burse na temporada de 2023, mas também já se mostram cientes do número e posições de preferência que tentarão trazer ao Barradão no primeiro semestre do próximo ano. Segundo o mandatário, os investimentos no elenco serão voltados ao sistema defensivo e ofensivo, principalmente.
“[Precisamos de] Dois laterais-direitos, de mais um lateral-esquerdo, Vicente a gente não sabe como vai voltar [de lesão]. A gente precisa de mais dois zagueiros, mesmo com a volta de João Victor. A gente precisa de beiradas, de atacantes. Se Tréllez ficar, um, se Tréllez não ficar, dois [centroavantes]”, disse.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.