Vitória e Ypiranga se enfrentaram neste domingo (24), no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em partida válida pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação produtiva, porém pouco segura no setor defensivo, o Rubro Negro acumulou mais um revés na competição pelo placar de 2×1, com gols de Lazaroni, João Vitor e Michel Renner. Além do resultado representar a terceira derrota seguida do clube na competição, o duelo também ficou marcado pela ausência de uma das peças fundamentais do elenco, o qual que forneceu explicações na manhã desta segunda-feira (25).
Vem aí? Vitória encaminha contratação de técnico com experiência internacional
A ausência de Jadson do selecionado que viajou para o Rio Grande do Sul, uma vez que o mesmo já se encontrava como parte do elenco que iria viajar por ter sido parte da partida do Vitória contra o Fortaleza, na última quarta-feira (20). Além de sua participação na derrota diante do clube cearense por 3×0, outro fator que indicava a possibilidade de sua inclusão nos relacionados para o embate contra o Ypiranga seria sua condição física, já que o atleta não aparentava ter sofrido desgastes físicos ou lesões.
Segundo divulgado pelo próprio clube, porém, o meia de 38 anos requisitou seu desligamento da delegação que se encontrava rumo a Erechim, no Rio Grande do Sul, alegando problemas familiares, prontamente deixando o grupo de jogadores e retornando à Salvador. A relação do jogador com o Leão da Barra, que já se encontra tumultuosa, ganhou mais um capítulo com este episódio e será decidida – juntamente com a diretoria do Rubro Negro – em uma reunião a ser realizada nesta terça-feira (26).
Após uma passagem apagada pelo Avaí, de Santa Catarina, Jadson chegou ao Vitória no início de 2022, ostentando o status de estrela capaz de reerguer o clube e liderar o elenco à promoção na Série C. Desde então, acumulou 12 partidas, duas assistências e um gol, não sendo capaz de atingir as expectativas e brilhar com a camisa rubro negra, sendo parte integral do elenco que já acumulou três derrotas nas três primeiras rodadas do campeonato nacional.
AGENDA
Abalado após ter acumulado sua terceira derrota seguida na competição, o Vitória segue empenhado em revolucionar sua campanha na Série C e, para isso, precisará superar o Manaus, no próximo sábado (30), às 19h, no Barradão, em partida válida pela quarta rodada do torneio.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.