O lateral-direito Hayner, que pertence ao Azuriz e está emprestado ao Santos, estava de malas prontas para o Vitória que quer comprar do atleta. Em dificuldade financeira, o Santos, que não ia exercer a opção de compra que está como prioridade no contrato, voltou atrás.
O Peixe propôs fazer o pagamento em dez vezes. O Azuriz, que tem uma proposta de R$ 1,8 milhão à vista do Vitória, não quer aceitar o parcelamento proposto pelo Peixe por entender que o negócio não é vantajoso, porém, não tem a opção de recusar o Santos. Afinal, no contrato de empréstimo de Hayner, assinado em janeiro, o Azuriz deu ao Peixe o direito de compra.
O Santos procurou o clube paranaense no fim da tarde da última quinta-feira, através do coordenador de futebol Alexandre Gallo, para informar que não exerceria o direito de compra. Contudo, nesta sexta, o mesmo dirigente fez um telefonema dizendo que o Santos arcaria com os valores previstos em contrato. Agora, a diretoria do Vitória vai em busca de um novo jogador para a lateral-direita.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.