Reviravolta! Empréstimo de atacante do Vitória a rival da Série B não anda e atleta vira opção para Condé

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Depois da derrota vexatória por 6 a 0 diante do CRB, o Vitória segue na liderança e ainda se vê com uma vantagem de quatro pontos para o atual quinto colocado, o Vila Nova. Antes de começar a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro de 2023, a diretoria do clube baiano decidiu emprestar três jogadores ao Náutico, são eles Eduardo, Gabriel Santiago e Alisson Santos, que está de volta ao Leão da Barra e virou opção para o treinador Léo Condé. O atacante recebeu proposta do Sampaio Corrêa, o empréstimo estava prestes a ser anunciado, mas aconteceu uma reviravolta importante. A negociação com a Bolívia Querida melou e ele e se reapresenta no Leão nesta quarta-feira (13).

Presidente do Vitória também se desculpa com a torcida após derrota para o CRB e crava: “De tudo você tira um aprendizado”

Aos 20 anos, Alisson Santos voltará a vestir a camisa do Vitória após disputar a Série C pelo Náutico e não ter conseguido o acesso para a Segundona. Atuando no Náutico, o jogador fez um gol e deu uma assistência em 15 jogos. Cria da Toca do Leão, Alisson tem 44 jogos disputados pelo profissional do Rubro-Negro e marcou apenas dois gols. Nas categorias de base, atuou no sub-19, sub-20 e sub-23. Em 2021, foi campeão da Copa do Nordeste sub-20 pelo Vitória.

Alisson de Almeida Santos foi revelado pelo Vitória e estreou como profissional em 2021, quando fez 13 jogos com a camisa rubro-negra. Em comparação com a sua trajetória como atleta juvenil, Alisson apresentou números baixos quando foi promovido para a equipe principal do Vitória. Por isso, a torcida do Leão não se anima com a confirmação do retorno do atacante que possui contrato com o Rubro-Negro até fevereiro de 2026.

O próximo compromisso do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Avaí, neste domingo (17), às 18h, no Estádio Manoel Barradas.