Juazeirense x Vitória se enfrentaram na última quarta-feira (18), às 19h15, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Apresentando mais uma atuação recheada de pontos negativos, o Leão se viu derrotado pelo placar de 3×1. Em meio às lamentações por conta do revés, o atacante Léo Gamalho se viu como alvo de uma decisão polêmica por parte do árbitro da partida.
Problemas na Justiça! Vitória vê cria da base processar o clube por “verbas rescisórias”; confira o valor pedido
De acordo com o que foi reportado pelo portal Globo Esporte, a mais nova desastrosa atuação do Vitória pelo Campeonato Baiano se tornou ainda mais negativa por conta de uma decisão do árbitro registrada na súmula do duelo. Segundo o veículo de notícias, Reinaldo Silva de Santana optou por atribuir o único gol a favor do Leão na partida para o lateral-direito Dadinha, da Juazeirense, assim tirando o tento de estreia de Léo Gamalho.
No lance que inaugurou o placar da partida, logo aos quatro minutos, Gamalho foi capaz de invadir a área em velocidade, cortar a marcação, mas observar um desvio em seu chute ao gol, efetuado por Dadinha; ao ver a rede estufada, porém, o centroavante rubro negro comemorou o que aparentava ser seu gol inaugural com o manto do clube.
AGENDA
Imerso em um início de Campeonato Baiano ruim, o Vitória ganhará uma folga do torneio estadual e precisará voltar suas atenções à Copa do Nordeste, competição na qual realizará sua estreia no próximo sábado (21), às 17h30, diante do Santa Cruz, em pleno Barradão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.