Se enganou! Meta não alcançada por Giovanni Augusto descarta renovação automática com o Vitória; entenda

Giovanni Augusto
Foto: VICTOR FERREIRA / ECV

“Meu contrato tem renovação automática por acesso e campeão. Mas vamos ter reunião ainda. Objetivo é ficar. Espero que a gente possa se acertar para ficar mais um ano”, declarou Giovanni Augusto em entrevista coletiva. O meia do Vitória fez uma importante revelação sobre seu futuro no clube, porém ele se enganou. Como bem reportou a página de notícias ECV Gols, na cláusula de renovação automática por acesso e título, também havia uma meta estipulada. O jogador tinha que jogar 70% dos jogos disputados pelo Vitória, sendo que isso não foi alcançado. De 37 jogos, ele esteve em 20.

Giovanni Augusto não terá seu contrato renovado automaticamente. Resta saber se a diretoria rubro-negra vai se interessar em estender seu vínculo.

Técnico do Vitória pretende dar descanso a destaques do elenco e promoverá duas grandes novidades diante da Chape

O meio campista acabou devendo ao time por causa de problemas físicos recorrentes durante a Segundona, mas ele garante desde já que ainda pode somar no Leão. “Sabia da força e do potencial que a gente tinha no Vitória. Pela grandeza do time, do torcedor, fico feliz por decretar esse momento. Ano que vem pertence a Deus, estou feliz, me sentindo em casa. Espero poder continuar mais uma temporada aqui vestindo a camisa do Vitória porque sei que posso acrescentar muito”, disse.

Números de Giovanni Augusto na Série B:

  • Jogos: 20 (10 como titular)
  • Minutos: 871
  • Gols: 1
  • Assistências: 1

Nesta segunda-feira (20), o presidente Fábio Mota citou alguns nomes que estão no radar para o contrato ser renovado: Camutanga, Edson Lucas, Zeca, Rodrigo Andrade e Osvaldo.