Sem preocupação! Defensor do Vitória lamenta derrota com casa cheia, mas exalta aprendizados: “É consertar o que fizemos”

Wagner Leonardo Vitória
Foto: Renan Pinheiro

Mesmo após ter sofrido sua primeira derrota nesta Série B, o Vitória segue estacionado na primeira colocação da tabela, agora buscado se manter como o líder diante do Mirassol, na próxima sexta-feira (19), às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, duelo válido pela sétima rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o zagueiro Wagner Leonardo refletiu acerca da derrota da equipe na última rodada, exaltando a oportunidade da equipe aprender com os erros.

Zagueiro do Vitória se recupera de lesão e volta a treinar com o elenco de olho em titularidade contra o Mirassol

“Acredito que, pelas circunstâncias desse final de semana, sábado aniversário do clube, a torcida esgotou os ingressos, casa cheia com Dias das Mães. A gente queria dar esse presente. Não tinha um outro resultado a não ser a vitória. Infelizmente, o futebol tem derrota, empate e vitória. Lutamos com todas as forças. No final da partida a torcida aplaudiu e reconheceu. Infelizmente não foi o dia de sair com a vitória. A torcida pode continuar esperando bom futebol. Não podem esquecer do que já fizemos também, continuamos na liderança. É consertar o que fizemos nessa partida porque o campeonato é longo”, disse o zagueiro em entrevista coletiva realizada no último início de semana.

Sentir, acredito que não. A gente trabalha para poder passar por todos os resultados possíveis dentro do futebol. Na competição, a gente vai vencer, empatar ou perder. A gente está preparado para isso. Jogamos contra uma grande equipe, que sabe o que vai buscar na competição. Foi um excelente jogo, infelizmente a gente saiu atrás do placar. Não vai ser a primeira vez. Serve como aprendizado“, completou.

AGENDA

Mesmo após ter sofrido sua primeira derrota nesta Série B, o Vitória segue estacionado na primeira colocação da tabela, agora buscado se manter como o líder diante do Mirassol, na próxima sexta-feira (19), às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, duelo válido pela sétima rodada da Segundona.