Setorista do Atlético-MG comenta sobre novo reforço do Vitória: “Bom posicionamento e gosta de fazer pivô”

Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Novo reforço do Vitória, Alerrandro surgiu nas categorias de base do Atlético-MG. O atacante obteve um desempenho ofensivo positivo quando subiu em 2019, foram 13 gols e uma assistência em 29 jogos. O setorista do Galo no Atleticomg.net, Alessandro Campos, comentou sobre o jogador de 24 anos: “Bom posicionamento e gosta de fazer o pivô”.

Lula faz declaração de apoio ao Vitória, provoca o Bahia e brinca: “Vamos fazer um pix…”

“Evolui no Bragantino, isso é fato. É um atacante de área que tem dificuldade em mobilidade, mas tem bom posicionamento e gosta de fazer o pivô. No Galo, ele errava demais, mas brigava sempre, não tinha bola perdida, muita garra”, destacou o jornalista que cobre o Atlético Mineiro.

Alerrandro não tem títulos jogando no profissional e vem para o Vitória disposto a ser titular no ataque. Em 2020, o atleta foi vendido para o Bragantino e chegou a ser vice-campeão da Copa Sul-Americana de 2021. Jogou quatro temporadas seguidas no Massa Bruta, com o time presente na elite nacional, e fez 26 gols e deu 11 assistências.

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

“Evoluiu na finalização, no cabeceio e na carreira em geral. Se tiver um time bem organizado e conseguir municiá-lo, poderá ser bem útil”, disse ainda Alessandro Campos.

Além de Alerrandro, o Vitória contratou Everaldo, Eryc Castillo e Caio Dantas para o ataque rubro-negro.