O Vitória vive cenários complicados na Copa do Nordeste e no Baianão, em ambas as competições o Leão corre risco de não se classificar. Em meio a turbulência no Rubro-Negro, o atacante Osvaldo reconheceu que a equipe enfrenta uma série de dificuldades atuando nesse início de temporada e, por consequência, o resultado não vem. O jogador experiente, que é alvo de críticas por parte do torcedor, focou em resgatar a confiança para o time transformar esse momento ruim em superação.
Quebra cabeça! Vitória comemora retorno de importante atleta aos treinos, mas também sofre com dois desfalques
“Não só eu, mas o time não vem tendo tão boas atuações. Eu me incluo nessa parte, que tenho que melhorar. Eu me cobro bastante. Graças a Deus, no último jogo, consegui fazer o gol. Acho que vai dar uma confiança a mais. Tenho certeza de que jogador com confiança é totalmente diferente”, disse o atacante de 35 anos, que teve passagens de sucesso pelo São Paulo e Fortaleza.
Osvaldo tirou um peso das costas após fazer o gol de empate no último jogo, contra o ABC, porém, o resultado obtido ainda foi motivo de vaias da torcida. O Vitória terá mais uma chance de faturar sua primeira vitória na Copa do Nordeste nesta quinta-feira, contra o Náutico, às 19h, no Barradão. Se não vencer, o Leão terá que vencer todos os próximos jogos, o que é um cenário difícil, pois na próxima rodada terá o segundo BaVi de 2023. Um dos reforços rubro-negros para essa temporada, Osvaldo afirmou que o grupo tem imposto cobrança pelo retorno de vitórias. “A gente tem se cobrado muito para que a gente possa melhorar, não só eu, mas todo o grupo tem buscado trabalhar mais para que a gente possa retomar os caminhos da vitória, ter uma regularidade, porque só assim a gente vai conseguir dar uma resposta positiva dentro de campo”, argumentou o atacante.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.