Sincerão! Meia-atacante do Vitória revela andamento de sua transferência e vontade de permanecer no Leão: “Quero ficar”

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Com a igualdade diante do Paysandu, o Vitória conquistou o tão sonhado acesso à Série B ao encerrar o quadrangular final da Série C na segunda posição, com nove pontos. O acesso e o final da temporada de 2022, além de comemorado, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Rubro Negro, entre elas a divulgação de declarações de um dos meio-campistas que fizeram parte da campanha de promoção do Leão neste ano, que revelou sua vontade de permanecer na capital baiana.

Tá de volta! Vitória recebe volante que se encontrava emprestado a clube da Série A

Em entrevista exclusiva ao jornal Correio, o meia-atacante Gabriel Honório esclareceu o imbróglio que vem vivendo nos últimos meses, nos quais vem tentando acertar sua permanência no Vitória. Contratado pelo Rubro Negro somente na metade do ano via empréstimo do São Joseense, o atleta revelou o andamento das conversas de transferência do clube paranaense ao Leão da Barra, onde já divulgou ter vontade de permanecer para a temporada de 2023.

“Estão conversando com meu empresário e estão tentando me comprar. Estão negociando com o São Joseense, mas ainda não andou, por isso minha situação está indefinida. É chato. A gente treina com outros planos na cabeça e agora depende dessa situação. Quero ficar”, esclareceu o atleta ao jornal Correio.

Vindo do Londrina e contando com uma atuação pela categoria Sub-23 do Vitória antes de integrar o plantel de João Burse, Gabriel se viu utilizado, em sua maioria, nos últimos embates da temporada do Rubro Negro, acumulando 11 atuações e não marcando gols. Caindo nas graças do comandante, Honório foi selecionado para integrar a equipe titular do Leão no quadrangular final da Série C, atuando em todas as partidas da campanha de ascensão do clube à Série B.