Vitória e Ceará se enfrentaram na última quarta-feira (8), às 21h30, no Barradão, em partida válida pela penúltima rodada da Copa do Nordeste de 2023. Apresentando uma atuação produtiva no setor ofensivo, o Leão foi capaz de superar os visitantes pelo placar de 2×0, com gols de Tréllez e Diego Torres. Em meio às reações do duelo, o meia argentino Diego Torres fez questão de explicar sua comemoração após marcar um dos tentos que levaram a equipe à vitória.
Aliviado! Técnico do Vitória exalta mudança de postura da equipe e comemora fim de sequência negativa
De acordo com o que foi reportado pelo perfil ECV Gols, através do Twitter, um dos artilheiros da noite do Vitória na última quarta-feira (8) fez questão de explicar as motivações por trás de sua comemoração, que chamou atenção dos espectadores durante a partida. Ao anotar o segundo tento do Rubro Negro, Diego Torres correu em direção à torcida e fez um gesto de pedido de desculpas.
“Eu tenho vergonha. É a primeira vez desde que eu cheguei no Brasil que saí de uma competição tão rápido [se referindo à derrota do Vitória na Copa do Brasil]. O que posso falar é que tenho vergonha. Agora é trabalhar e focar na Série B”, disse o atleta em entrevista pós-jogo.
AGENDA
Após colocar um ponto final em uma seca de vitórias diante do Ceará, o Vitória se aproveitará de um extenso tempo de preparação e recuperação para seu último compromisso pela Copa do Nordeste, que será realizado somente no dia 21 de março, às 18h, diante do Campinense, em pleno Estádio Amigão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.