pós colocar um ponto final em uma seca de vitórias diante do Ceará, o Vitória se aproveitará de um extenso tempo de preparação e recuperação para seu último compromisso pela Copa do Nordeste, que será realizado somente no dia 21 de março, às 18h, diante do Campinense, em pleno Estádio Amigão. Em meio a este grande intervalo entre partidas, o presidente Fábio Mota compartilhou sua visão acerca das melhorias que devem ser feitas na equipe rubro negra para o início da Série B de 2023.
Cara nova chegando?! Vitória demonstra interesse na contratação de revelação do Paulistão 2023
“Está diagnosticado por todo mundo, nem precisa ser entendido de futebol. Um dos maiores problemas do Vitória é a parte física. Isso está claro. Se você analisar os gols sofridos pelo Vitória nesse primeiro semestre, 70% foram depois de 20 minutos do segundo tempo. Então isso está claro. Temos 25 dias para melhorar a preparação física”, disse o mandatário em entrevista ao podcast Segue o BAba, do portal Globo Esporte.
“Faltaram atletas mais identificados com a competitividade. Não significa que os atletas que estão aí não são competitivos. Eles são. Só faltou mais intensidade. É isso que nós vamos tentar corrigir“, completou Mota acerca do perfil demonstrado pelos jogadores durante a primeira metade da temporada.
AGENDA
Após colocar um ponto final em uma seca de vitórias diante do Ceará, o Vitória se aproveitará de um extenso tempo de preparação e recuperação para seu último compromisso pela Copa do Nordeste, que será realizado somente no dia 21 de março, às 18h, diante do Campinense, em pleno Estádio Amigão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.