Sincerão! Presidente do Vitória cobra melhorias na equipe durante treinos “pré-Série B”: “Um dos maiores problemas é…”

Fábio Mota Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

pós colocar um ponto final em uma seca de vitórias diante do Ceará, o Vitória se aproveitará de um extenso tempo de preparação e recuperação para seu último compromisso pela Copa do Nordeste, que será realizado somente no dia 21 de março, às 18h, diante do Campinense, em pleno Estádio Amigão. Em meio a este grande intervalo entre partidas, o presidente Fábio Mota compartilhou sua visão acerca das melhorias que devem ser feitas na equipe rubro negra para o início da Série B de 2023.

Cara nova chegando?! Vitória demonstra interesse na contratação de revelação do Paulistão 2023

“Está diagnosticado por todo mundo, nem precisa ser entendido de futebol. Um dos maiores problemas do Vitória é a parte física. Isso está claro. Se você analisar os gols sofridos pelo Vitória nesse primeiro semestre, 70% foram depois de 20 minutos do segundo tempo. Então isso está claro. Temos 25 dias para melhorar a preparação física”, disse o mandatário em entrevista ao podcast Segue o BAba, do portal Globo Esporte.

Faltaram atletas mais identificados com a competitividade. Não significa que os atletas que estão aí não são competitivos. Eles são. Só faltou mais intensidade. É isso que nós vamos tentar corrigir“, completou Mota acerca do perfil demonstrado pelos jogadores durante a primeira metade da temporada.

AGENDA

Após colocar um ponto final em uma seca de vitórias diante do Ceará, o Vitória se aproveitará de um extenso tempo de preparação e recuperação para seu último compromisso pela Copa do Nordeste, que será realizado somente no dia 21 de março, às 18h, diante do Campinense, em pleno Estádio Amigão.