Juazeirense x Vitória se enfrentaram na última quarta-feira (18), às 19h15, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Apresentando mais uma atuação recheada de pontos negativos, o Leão se viu derrotado pelo placar de 3×1, com gols de Léo Gamalho, Adriano Michael Jackson, Nildo Petrolina e Reinaldo. O revés foi alvo de comentários por parte do técnico João Burse, que comentou sobre a postura de sua equipe ao longo do duelo.
Torcida de olho! Vitória inicia venda de ingressos para duelo contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste; confira os preços
“A gente treina, cobra, infelizmente algumas situações dentro do jogo a gente não consegue executar. Saímos ganhando, sofremos empate. Temos tomado os gols e parado de jogar. Isso tem sido uma tônica em todos os jogos. Mas é levantar a cabeça e continuar trabalhando para reverter isso”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada após o término do duelo.
“Está faltando a gente jogar, competir, coisas que a gente faz normalmente. Temos que nos juntar novamente, se ajustar, treinar para que volte a ter confiança para fazer“, completou.
Burse também fez questão de comentar o clima de cobrança que vem pairando os ares do clube desde o último final de semana. “Essas coisas a gente vai buscar as explicações revendo vídeos, conversando com os atletas. Temos tomando os gols e parado de jogar. Temos deixado os adversários crescerem. Vamos nos cobrar muitos, já estamos nos cobrando muito no vestiário e vai continuar durante a semana“, pontuou.
AGENDA
Imerso em um início de Campeonato Baiano ruim, o Vitória ganhará uma folga do torneio estadual e precisará voltar suas atenções à Copa do Nordeste, competição na qual realizará sua estreia no próximo sábado (21), às 17h30, diante do Santa Cruz, em pleno Barradão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.