Sincerão! Técnico do Vitória analisa nova derrota e realça inanição da equipe: “Temos tomado os gols e parado de jogar”

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Juazeirense x Vitória se enfrentaram na última quarta-feira (18), às 19h15, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Apresentando mais uma atuação recheada de pontos negativos, o Leão se viu derrotado pelo placar de 3×1, com gols de Léo Gamalho, Adriano Michael Jackson, Nildo Petrolina e Reinaldo. O revés foi alvo de comentários por parte do técnico João Burse, que comentou sobre a postura de sua equipe ao longo do duelo.

Torcida de olho! Vitória inicia venda de ingressos para duelo contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste; confira os preços

“A gente treina, cobra, infelizmente algumas situações dentro do jogo a gente não consegue executar. Saímos ganhando, sofremos empate. Temos tomado os gols e parado de jogar. Isso tem sido uma tônica em todos os jogos. Mas é levantar a cabeça e continuar trabalhando para reverter isso”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada após o término do duelo.

Está faltando a gente jogar, competir, coisas que a gente faz normalmente. Temos que nos juntar novamente, se ajustar, treinar para que volte a ter confiança para fazer“, completou.

Burse também fez questão de comentar o clima de cobrança que vem pairando os ares do clube desde o último final de semana. “Essas coisas a gente vai buscar as explicações revendo vídeos, conversando com os atletas. Temos tomando os gols e parado de jogar. Temos deixado os adversários crescerem. Vamos nos cobrar muitos, já estamos nos cobrando muito no vestiário e vai continuar durante a semana“, pontuou.

AGENDA

Imerso em um início de Campeonato Baiano ruim, o Vitória ganhará uma folga do torneio estadual e precisará voltar suas atenções à Copa do Nordeste, competição na qual realizará sua estreia no próximo sábado (21), às 17h30, diante do Santa Cruz, em pleno Barradão.