Mesmo após ter sofrido sua primeira derrota nesta Série B, o Vitória segue estacionado na primeira colocação da tabela, agora buscado se manter como o líder diante do Mirassol, na próxima sexta-feira (19), às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, duelo válido pela sétima rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o técnico Léo Condé comentou sobre a situação de Wellington Nem, que se encontra “esquecido” em meio a seu plantel, apresentando as razões por trás da não seleção do mesmo para a equipe titular.
Absurdo! Vitória apresenta reclamação à CBF contra árbitro por conta de lance polêmico em derrota para o Atlético-GO
“[Wellington Nem] É um grande jogador, tem história muito bonita. Ficou muito tempo parado, fez trabalho de recuperação física, o clube deu oportunidade para ele. Hoje a gente tem, talvez o melhor jogador da competição, o Osvaldo, o Matheus, garoto com muito potencial, Zé Hugo que vem fazendo grande competição. Acaba tendo que fazer escolhas. Nem tem sido muito profissional. É mais questão de opção, entender que o momento é de os outros jogarem”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada neste início de semana.
AGENDA
Mesmo após ter sofrido sua primeira derrota nesta Série B, o Vitória segue estacionado na primeira colocação da tabela, agora buscado se manter como o líder diante do Mirassol, na próxima sexta-feira (19), às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, duelo válido pela sétima rodada da Segundona.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.