Sincerão! Técnico do Vitória não pega leve e classifica derrota para o Guarani como “pior atuação do time na competição”

Léo Condé Vitória
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Vitória e Guarani se enfrentaram no último domingo (25), às 18h, no Estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela 13ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação abaixo do nível esperado, o Leão se viu derrotado pelos donos da casa pelo placar de 2×0, o que fez o clube baiano estacionar na quarta colocação, com 25 pontos. Em meio às reações da derrota, o técnico Léo Condé não se omitiu e revelou considerar a atuação do último final de semana como a pior de seu time na Segundona.

Vitória perde para o Guarani por 2 X 0 e se complica na tabela

“Pior partida nossa na competição. Bem abaixo daquilo que nossa equipe tem condições de produzir. A gente marcou muito de longe, ofereceu bastante espaço na transição do Guarani. Numa dessas jogadas, eles conseguiram fazer o primeiro gol. A equipe demorou a se estruturar dentro de campo. Tivemos mais uns 15, 20 minutos, marcando de longe, tendo pouca posse de bola. depois, equilibramos um pouco a marcação. Mas sem conseguir produzir muito”, disse o comandante em entrevista coletiva realizada após o término do jogo.

Fizemos alguns ajustes no intervalo, principalmente no sentido de liberar mais o lado direito, trazendo o Nem fazendo a função de meia-ponta, dando mais liberdade para o Pablo e acrescentando o Giovanni no meio de campo para a gente tentar equilibrar as coisas no meio. Infelizmente, sofremos um gol no contra-ataque, uma bola perdida no meio, que acabou comprometendo muito o jogo“, completou.

AGENDA

Imerso em uma sequência de duas derrotas seguidas e observando seu lugar no G4 da competição ser ameaçado por algumas equipes, o Vitória logo passa a focar em seu próximo compromisso pela Série B, precisando enfrentar o Sampaio Corrêa na próxima quarta-feira (28), às 21h30, em pleno Barradão.