Na sua primeira entrevista coletiva oficial como atleta do Vitória, realizada na manhã desta terça-feira (24), o lateral Zeca comentou sobre a morte da mãe. O jogador, inclusive, foi autor do gol do time baiano na partida contra o Santa Cruz. Ao falar sobre a comemoração, ele falou sobre as fases difíceis que passou na sua vida.
Vai deixar saudades? Ex-Vitória se acerta com clube gaúcho após fim de vínculo com o Leão
“Eu, como garoto de 25, 26 anos, passei por uma fase conturbada em minha vida. Só que isso me fez aprender”, destacou o lateral, que disputará vaga com Railan no Leão.
“Depois disso, que aconteceu um episódio comigo, minha mãe pôde estar ao meu lado. Pude conhecer muitas partes dela, muito lado que não conhecia. Fiquei feliz de conhecer ela depois de uma turbulência. Conheci muito mais. Minha mãe me deixou com cinco anos, foi trabalhar fora, voltou para colocar o pão dentro de casa, e eu pude conhecer partes que não conhecia”, contou o jogador.
Zeca lembrou da morte de sua mãe e pontuou que pôde crescer de diversas formas. “Deus traz coisas para gente se conhecer melhor. Passada a fase da pandemia, minha mãe veio a falecer. Hoje eu tenho o entendimento de cada coisa que passei em minha vida. Passei essa fase turbulenta, mas aprendi. Cresci como homem, cresci como ser humano, cresci como atleta. Tenho certeza que me fez evoluir muito. O choro foi por ela. Toda vez que acontece de fazer um lance ou o gol, sinto a presença dela. O choro foi por ela”, desabafou o lateral.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.