Tá chegando? Alvo do Vitória no mercado de transferências posta mensagem de despedida a ex-clube

Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC

O acesso do Vitória à Série B de 2023 e o final da temporada de 2022, além de comemorado, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Rubro Negro, entre elas a divulgação de mais especulações acerca de possíveis chegadas ao elenco de João Burse para a temporada de 2023, desta vez com as conversas envolvendo um meia-atacante que já se despediu de seu ex-clube.

Última chegada? Vitória mira atletas com característica e de posição específicas para encerrar atuação no mercado; confira

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Anderson Mattos, através do Canal do Dinâmico no YouTube, o Vitória segue imerso no mercado de transferências em busca de novos reforços que poderá trazer para o Barradão neste período de pré-temporada visando o ano de 2023. Diante deste esforço, o Rubro Negro estaria negociando a possível transferência do meia-atacante Gegê, que se encontrava vinculado ao Londrina e ajudou a equipe em sua campanha na Série B de 2022.

As especulações acerca da possível chegada do atleta ao Barradão ganharam ainda mais força na última segunda-feira (29), a partir de uma postagem que o atleta publicou em suas redes sociais. Através de sua conta pessoal no Instagram, Gegê compartilhou uma mensagem de agradecimento ao Londrina, assim confirmando o encerramento de seu vínculo com o clube paranaense. Confira a postagem abaixo:

Gegê despedida Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

No alto de seus 28 anos, Gegê atuou por dois clubes na temporada de 2022; inicialmente, se viu vinculado à Ferroviária-SP, onde disputou o Campeonato Paulista e atuou em 12 partidas, marcando um gol e concedendo duas assistências. Em seguida, se vinculou ao Londrina para a disputa da Série B, clube pelo qual atuou em 30 partidas e, novamente, marcou um tento e forneceu dois passes para gol. Cria da base do Botafogo, o meia também já atuou por clubes como ABC, Avaí, Brasil de Pelotas, Santo André e Adana Demirspor, da Turquia.