Após colocar um ponto final em uma seca de vitórias diante do Ceará, o Vitória se aproveitará de um extenso tempo de preparação e recuperação para seu último compromisso pela Copa do Nordeste, que será realizado somente no dia 21 de março, às 18h, diante do Campinense, em pleno Estádio Amigão. Em meio a este grande intervalo entre partidas, o Rubro Negro se viu em meio a dificuldades para manter tratativas com quatro possíveis reforços do plantel de Léo Condé.
Mais problemas na Justiça! Vitória é processado por zagueiro criado na base e atleta requisita valor de indenização alto
De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Luiz San Martin, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vitória vem enfrentando dificuldades em algumas das tratativas com possíveis reforços para a sequência da temporada de 2023. Segundo o comunicador, quatro atletas que estavam no radar do Rubro Negro vem se mostrando transferências cada vez mais difíceis de serem concretizadas, sendo eles Rafael Vaz, Romércio, Léo Jabá e Luciano Naninho.
Vinculados ao São Bernardo – uma das equipes mais badaladas do Paulistão de 2023, que agora vem se preparando para sua campanha na Série C do Brasileirão -, Vaz, Romércio e Jabá aparentam estar fora das capacidades de contratação do Leão da Barra, uma vez que a equipe baiana não conseguirá competir com o poderio financeiro do time paulista, que se constitui como um clube-empresa. Enquanto isso, Luciano Naninho ainda se encontra em meio à disputa do Cariocão e da Copa do Brasil com o Volta Redonda, acumulando mais pretendentes além do Vitória por sua contratação.
AGENDA
Após colocar um ponto final em uma seca de vitórias diante do Ceará, o Vitória se aproveitará de um extenso tempo de preparação e recuperação para seu último compromisso pela Copa do Nordeste, que será realizado somente no dia 21 de março, às 18h, diante do Campinense, em pleno Estádio Amigão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.