O Esporte Clube Vitória tem falado abertamente sobre o desejo de renovar com o técnico Léo Condé desde quando a Série B ainda estava em andamento. A definição estava marcada para sair na última segunda-feira (4), mas ainda faltou alguns detalhes. Segundo o jornalista Reinaldo Oliveira, da Rádio Transamérica, uma nova proposta está na mesa e o novo prazo para resposta é até esta terça-feira (5). A diretoria está confiante para a concretizar a renovação que, neste momento, está bem encaminhada. O que resta é aguardar.
Vitória avalia outras propostas de naming rights além da Fatal Model; presidente tem reuniões nesta segunda-feira
Campeão da Segundona, o técnico Léo Condé entrou para a história do Leão da Barra ao conquistar o primeiro título nacional da história do clube. O treinador rubro-negro passou por apenas uma oscilação na competição nacional e dominou os adversários. “O maior acerto que eu tive foi ter mantido Léo Condé até o fim do campeonato, não ter ouvido pressão. Eu tinha convicção e certeza e que daria certo com ele”, destacou presidente do Vitória, Fábio Mota.
Os números não mentem, Condé levou o Vitória a 72 pontos na competição nacional, um recorde para o clube baiano. Foram 22 vitórias em 38 rodadas disputadas, é o segundo melhor ataque, com 50 gols marcados.
O Rubro-Negro Baiano já tem um planejamento traçado para 2024, e Condé faz parte dele. O comandante ganhou moral com a torcida.
Léo Condé já tinha feito história no Novorizontino e quase levado o Sampaio Corrêa para a Série A. No Vitória, Léo Condé vive o melhor momento de sua carreira e está disposto a comandar um clube de Série A pela primeira vez.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.