Após acumular mais um resultado positivo e se firmar ainda mais na liderança da competição, o Vitória pôde se aproveitar de um bom tempo de descanso e treinamento antes de disputar sua próxima partida pela Série B, contra o Tombense, em pleno Barradão, nesta sexta-feira (29), às 21h30. Em meio aos últimos momentos de preparação, o diretor de futebol Ítalo Rodrigues fez questão de explicar a impossibilidade contratual criada para que Matheus Trindade não enfrentasse o Tombense neste segundo turno da Segundona.
Fábio Mota rasga elogios a Léo Condé e fala de sua chegada ao Vitória: “O contratamos para subir à Série A”
Em entrevista concedida ao canal Canto Rubro Negro, através do YouTube, o diretor de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, explicou as razões por trás de Matheus Trindade – mesmo que estivesse livre de lesão – não poder entrar em campo contra o Tombense. Segundo o mandatário, durante as negociações pela chegada do atleta ao Barradão, o clube mineiro optou por rescindir o vínculo que possuía com o jogador para deixá-lo livre no mercado e ser adquirido em definitivo pelo Rubro Negro, ao invés de ambas as partes firmarem um empréstimo (como era a ideia inicial do Tombense); para que esse trâmite fosse concretizado, porém, ambas as equipes entraram em acordo que Trindade não enfrentaria o ex-time na próxima ocasião em que ambos se encontrassem pela Série B.
AGENDA
Após acumular mais um resultado positivo e se firmar ainda mais na liderança da competição, o Vitória pôde se aproveitar de um bom tempo de descanso e preparação antes de disputar sua próxima partida pela Série B, contra o Tombense, em pleno Barradão, nesta sexta-feira (29), às 21h30.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.