Vitória e ABC se enfrentaram neste domingo (31), no Barradão, em partida válida pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação ofensiva sólida, porém pecando no sistema defensivo, o Rubro Negro só foi capaz de empatar diante de seu rival potiguar pelo placar de 2×2, com gols de Tréllez (x2), Fábio Lima e Erick Varão. Durante o duelo, o Leão já ficou ciente de seu primeiro desfalque para seu próximo compromisso, diante do Mirassol, no próximo domingo (7).
Capitão do Vitória analisa empate e projeta dois últimos duelos do clube: “Se tiver 1%, vamos batalhar até o final”
Chegando ao duelo do último final de semana pendurado com dois cartões amarelos na competição, o meia Eduardo foi responsável por ser amarelado pela terceira vez durante o emapte contra o Alvinegro Potiguar, assim ficando incapacitado de participar da próxima partida do Vitória, que vem sendo considerada como uma “decisão” na tentativa do clube alcançar a classificação para a próxima fase do torneio.
A notícia soará como pesarosa para os ouvidos do técnico João Burse, já que o mesmo vem utilizando o jogador como uma peça titular de sua equipe. Desde o duelo contra o Atlético-CE – em que fez parte da briga generalizada que assolou a partida -, Eduardo participou de todos os seis jogos do Leão como titular, constantemente completando perto de 90 minutos dentro de campo. Agora, com a suspensão do meia, o treinador do Rubro Negro terá como opção Gabriel Honário e João Pedro, podendo optar por postar uma equipe dentro de campo com uma característica
AGENDA
Após emendar seu segundo empate seguido na Série C do Campeonato Brasileiro, o Vitória já estabelece seu foco no próximo compromisso que terá pela competição, já que precisará enfrentar o líder da terceira divisão, Mirassol, no próximo domingo (7), às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em partida válida pela 18ª rodada.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.