Vitória e Náutico se enfrentaram na última quarta-feira (21), às 19h, no Barradão, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste de 2024. Apresentando uma atuação pouco produtiva no setor ofensivo, mas o suficiente para empatar a partida nos minutos finais, o Leão acumulou um empate pelo placar de 1×1. Em meio às reações da igualdade, o técnico Léo Condé comentou sobre a atuação abaixo do esperado do Rubro Negro, citando os motivos por trás do desempenho ruim do time neste meio de semana.
Torcida de olho! Vitória inicia a venda de ingressos para o duelo contra o Atlético-BA; confira os preços
“Cada jogo tem sua particularidade. Nenhum jogo é igual ao outro. A gente fez o primeiro tempo muito abaixo. Nosso time jogou em um ritmo muito lento, talvez pelo desgaste físico e emocional do clássico. A gente teve pouco tempo de recuperação. Fato que a gente marcou de longe, demorou demais para tomar as decisões. Isso facilitou a marcação do adversário. A gente ajustou no intervalo, buscou circular mais rápido a bola, só que sofremos o gol muito rápido no início do segundo tempo. E aí o adversário abaixou mais ainda as linhas de marcação. Ficou difícil achar espaço nas defesas dele. Praticamente estacionaram dois ônibus ali na frente da área. Mas a equipe mostrou personalidade e continuou lutando. Uma pena que a gente fez o gol tarde demais. Talvez se fosse um pouco antes, a gente conseguisse a virada“, declarou o comandante do Vitória em entrevista coletiva concedida após o término da partida.
AGENDA
Após só ser capaz de conquistar um empate na Copa do Nordeste e, por isso, ainda não se reabilitar na competição regional, o Vitória volta suas atenções ao Campeonato Baiano de 2024, torneio pelo qual precisará disputar a penúltima rodada no próximo domingo (25), contra o Atlético de Alagoinhas, às 18h30, em pleno Barradão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.