Técnico do Vitória destaca atuações individuais e comenta sobre desfalque confirmado para o próximo jogo

Foto: Tiago Reis/ge

O Vitória fez o dever de casa diante do Ituano e venceu por 3 a 0, garantindo a permanência na liderança do Campeonato Brasileiro Série B. Em reações pós-jogo, o técnico do Leão da Barra, Léo Condé considerou que esse foi um dos grandes jogos da equipe na competição e destacou duas atuações individuais na partida. O treinador também comentou sobre o desfalque confirmado para o próximo jogo, o lateral-direito Zeca.

Vitória x Ituano: Veja os gols e melhores momentos da partida

A intensidade foi de todos. O Wellington deu qualidade e controle de bola. Ele teve participação muito boa em todas as três partidas. A gente precisava, quando recuperar a bola, parar ela no campo de ataque. O Tréllez também foi brilhante nisso hoje. Ajuda o setor defensivo a respirar”, disse Condé. O curioso é que o Wellington Nem foi uma contratação contestada pela torcida, e Tréllez é um atacante que é alvo de críticas de maneira constante. Ambos são elogiados no time rubro-negro atual.

“Em relação à próxima partida, o Zeca tomou o terceiro cartão. Vamos avaliar o adversário para montar a melhor estratégia”, especulou Léo Condé sobre o possível substituto do lateral-direito. A tendência é que Railan seja o escolhido. De acordo com o comandante do Vitória, o elenco vem se mostrando forte e as trocas de peças tem mantido o nível de atuação dos titulares.