O primeiro volante do Vitória para a partida contra o Novorizontino, neste domingo (16), às 18h, ainda não foi definido. O técnico rubro-negro, Léo Condé precisará lidar com o desfalque de Rodrigo Andrade, essa é a sua maior preocupação. Na vaga de Zeca, o treinador sabe que Railan será escalado como titular. A incógnita permanece no meio-campo. “Estamos procurando solução no elenco. Contra o Sampaio, Rodrigo fez muito bem a função de primeiro volante, liberando mais o Gegê. Dudu jogou de primeiro na última partida, mas tem como característica jogar mais como segundo [volante], assim como o Jhonny. A gente está avaliando dentro do elenco que, de repente, a gente possa trabalhar alguém ali para fazer a função”, afirmou Léo Condé em entrevista coletiva.
Mais um! Vitória confirma outro desfalque de peso para duelo contra o Novorizontino e gera dor de cabeça para Condé
O Vitória tem Léo Gomes disponível para fazer a função de primeiro volante, mas o jogador vem perdendo espaço no time titular. Os recém-chegados, Dudu e Jhonny Lucas, estão na frente pela titularidade. O meia mais avançado é uma dúvida na cabeça de Condé, será Wellington Nem ou Giovanni Augusto. Com isso, confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Novorizontino: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcel; Dudu (Jhonny Lucas), Gegê e Giovanni Augusto (Wellington Nem); Osvaldo, Matheus Gonçalves e Léo Gamalho.
A queda de rendimento do Leão da Barra é evidente, a equipe que ficou por nove rodadas na liderança, agora está fora do G-4. Os desfalques em decorrência de lesões sofridas é um fator que vem atrapalhando o desempenho do Leão. Para virar a chave, o comandante do Vitória considerou que “o campeonato não é feito com quatro, cinco rodadas, é um campeonato de 38 rodadas. Temos um confronto direto nesta rodada, estamos apenas a dois pontos da zona de classificação”.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.