Com o gramado em péssimas condições, o Vitória apenas empatou em sua estreia na Copa do Nordeste 2024, contra o Altos-PI. Com isso, o Leão da Barra completou três jogos sem vencer fora de casa, sequência ruim que o técnico Léo Condé pretende encerrar. Em entrevista coletiva, o comandante justificou que o momento abaixo se dá por uma ‘turbulência’.
Condé condena gramado, avalia empate contra o Altos e dispara: “A gente é cobrado por um bom futebol, mas…”
“Nesse momento, estamos passando por uma turbulência, estamos fazendo muitos jogos longe do Barradão. Quando passar essa sequência de jogos, tenho muita convicção que vamos apresentar um futebol melhor e conquistar os resultados positivos”, disse o treinador rubro-negro. Vale destacar que o Leão está numa sequência de três jogos fora de casa. Falta apenas um para a equipe voltar ao Barradão. Na próxima quarta-feira (7), o adversário será Jacobina, no Estádio Municipal José Rocha, às 19h15.
A temporada 2024 do Vitória vem oscilando e isso passa pelos jogos longe do Barradão. Em seis partidas, são três vitórias, duas derrotas e um empate. O tempo de preparação tem sido limitado e os reforços não se entrosaram completamente com o elenco.
Para voltar a vencer fora de casa, Condé afirma: “Temos que nos mobilizar. Já vencemos fora de casa a equipe do Jacuipense. Acho que a equipe vai ter que adaptar a essa maneira de jogar. Não é o ideal, todos querem um futebol bonito, mas temos que nos adaptar”.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.