Técnico do Vitória lamenta chances perdidas em derrota e fala sobre impacto do resultado: “Acaba atrapalhando um pouco”

Léo Condé
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Vitória e Juazeirense se enfrentaram na última quarta-feira (14), às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste de 2024. Apresentando uma atuação ofensivamente produtiva, mas pecando na pontaria das finalizações, o Leão foi derrotado pelo placar de 2×0. Em meio às reações do revés, o técnico Léo Condé lamentou as inúmeras chances perdidas produzidas pelo Rubro Negro, além de comentar sobre o impacto do resultado para a equipe.

Com time reserva, Vitória perde por 2 X 0 para a Juazeirense fora de casa

Infelizmente, a gente criou muitas chances de gol, mas é futebol, futebol tem dessas coisas. Tivemos ali seis ou sete chances claras e não conseguimos fazer o gol. Eu precisava oferecer ritmo de jogo para aqueles que vinham atuando menos, e isso só é possível com mais tempo dentro de campo“, declarou o comandante em entrevista coletiva concedida após o término do duelo.

Acaba atrapalhando um pouco, mas acho que pela partida que a gente fez, a gente merecia um resultado melhor. A gente criou inúmeras chances de gol no primeiro tempo, e principalmente no segundo. Foram três bolas na trave. Tivemos muito volume no segundo tempo, mas nosso primeiro tempo acabou comprometendo. Eles tiveram três chances de gol e aproveitaram. Mas é claro que mesmo com equipe mesclada a gente esperava sair com um resultado melhor“, completou o técnico do Vitória.

Vitória x Juazeirense 2024
Foto: Evelyn Fotografias / Ascom Juazeirense

AGENDA

Após acumular uma derrota frustrante para o Juazeirense na Copa do Nordeste, o Vitória rapidamente alterará seu foco para o importante duelo que o espera no Campeonato Baiano, já que precisará enfrentar seu rival Bahia no próximo domingo (18), às 16h, em pleno Barradão.