Técnico do Vitória prega ‘pés no chão’ após favoritismo do clube ao título e reitera: “Não podemos nos acomodar”

Léo Condé
Foto: Tiago Reis / ge

Após encerrar sua sequência de vitórias com um empate, mas ainda sim se manter soberano na ponta da tabela de classificação, o Vitória já passa a focar em seu próximo compromisso pela Série B, que será disputado contra o Mirassol, na próxima sexta-feira (1), às 19h15, em pleno Barradão. Em meio aos últimos momentos de preparação, o técnico Léo Condé comentou sobre o favoritismo que vem sendo atribuído ao Rubro Negro para a conquista do título da divisão, pregando “pés no chão” até o final do torneio.

Próximo adversário do Vitória, Mirassol venceu apenas uma partida no returno da Série B

Não. Não incomoda nem nos deixa acomodados [o favoritismo]. Desde o início venho batendo na tecla que temos que ir jogo a jogo. Ainda tem mais de um terço do campeonato para ser disputado. Não só o Vitória, como várias outras equipes também se mostram fortes desde o início da competição. Temos aí sete ou oito equipes nesse bloco de cima desde o início. Então não podemos nos acomodar, e nem nos sentirmos incomodados pelo momento que estamos. Espero que a gente consiga se manter até o final da competição onde estivemos desde o início“, declarou o comandante em entrevista realizada na última quinta-feira (31).

AGENDA

Após encerrar sua sequência de vitórias com um empate, mas ainda sim se manter soberano na ponta da tabela de classificação, o Vitória já passa a focar em seu próximo compromisso pela Série B, que será disputado contra o Mirassol, na próxima sexta-feira (1), às 19h15, em pleno Barradão.