Vitória e Bahia se enfrentaram no último domingo (18), às 16h, no Barradão, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Baiano de 2024. Apresentando uma atuação heroica que foi resolvida nos minutos finais da partida, o Leão conquistou a vitória pelo placar de 3×2. Em meio às reações do revés, o técnico Léo Condé falou sobre a competitividade esbanjada pelo Rubro Negro durante o clássico, ainda ressaltando a importância da torcida para a virada no placar.
Problemão?! Vitória precisará lidar com desfalque de peso na equipe titular para a próxima rodada do Baianão
“Acho que a equipe mostrou o contrário do que todo mundo estava cravando, que a gente não tinha um time competitivo para a Série A. Os atletas mostraram que vai ser uma equipe competitiva“, declarou o comandante em entrevista coletiva concedida após o término do duelo.
“Jogo bastante movimentado, digno de um grande clássico brasileiro. Começamos bem, fizemos gol, tivemos chances, mas sofremos situações que alertamos muito. Contra-ataque advesário e cruzamento. Tivemos chance clara com Osvaldo no primeiro tempo. Determinante a torcida aplaudindo a equipe após o primeiro tempo, vestiário bom no intervalo. Ajustamos marcação na saída de bola do Bahia. Caio Alexandre achando passes, também correção no lado esquerdo nosso. Mateus Gonçalves entrou bem marcando e atacando. Criamos situações de gols, empatamos e com a força da torcida e dos atletas para conseguimos uma virada espetacular“, completou o técnico do Vitória.
AGENDA
Após consolidar uma vitória expressiva no primeiro BaVi da temporada e aliviar sua situação na tabela de classificação do Campeonato Baiano, o Vitória volta suas atenções para a disputa da Copa do Nordeste, torneio pelo qual precisará enfrentar o Náutico na próxima quarta-feira (21), às 19h, em pleno Barradão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.