Técnico do Vitória revela desgaste físico de jogadores e comenta sobre chances para Eryc Castillo e Zapata

Foto: Divulgação EC Vitória

O Vitória conquistou sua segunda vitória seguida na temporada no último sábado (20) e está na liderança do Baianão, com seis pontos conquistados. Depois de dois jogos em uma semana, contando com a partida contra o Jacuipense, o técnico rubro-negro, Léo Condé revelou desgaste físico dos jogadores. Além disso, comentou sobre chances para Eryc Castillo e Zapata, atletas estrangeiros do Leão da Barra.

Para contratar Luan, Vitória contou com auxílio da Fatal Model; meia vai se apresentar oficialmente nesta segunda

“Vim aqui para ganhar, por isso estamos usando a base do ano passado. Não só por que eles chegaram que eles já vão entrar nos jogos. Vamos buscar ter cuidado nessa condução do elenco e sempre observar o desempenho nos treinamentos. O Dudu sentiu um pouco a panturrilha hoje, o Willian Oliveira sentiu no jogo passado… Então uma hora a oportunidade pode aparecer para esses atletas”, disse o treinador do Vitória. Diante do desgaste dito por Léo Condé, é provável que a equipe tenha mudanças em seu próximo compromisso.

O Leão da Barra tem algumas opções no banco de reservas, incluindo recém contratados pela diretoria. Há uma expectativa pelo entrosamento das novas peças com os atletas remanescentes. Neste sentido, Condé falou sobre dois reforços que prometem ajudar o Vitória.

“Está sendo tudo muito rápido para eles. O Eryc é um jogador muito forte, puxa o time para o ataque e vamos tentar extrair o melhor dele. O Zapata já trouxemos hoje para sentir o clima e ir se adaptando. Temos que ter muito cuidado, principalmente em lançar um zagueiro. O João Victor estava aqui hoje. Se algo acontecesse, ele seria o substituto”, afirmou o treinador.

Na próxima quarta-feira (24), o Vitória enfrenta o Barcelona-BA, às 21h30, no Estádio Mário Pessoa.