Tem futuro? Atacante do Vitória comemora chance como titular e reconhece confiança em seu trabalho

Inúmeras contratações do Vitória não tem dado certo na temporada, e a maioria vem sendo criticada. Só que quando Wellington Nem jogou como titular pela primeira vez ontem (8), contra o Ceará, pela Copa do Nordeste, o atacante atuou bem e não comprometeu, o que é um bom começo. Nem esteve em campo por 81 minutos na vitória por 2 a 0, comemorou a oportunidade como titular e disse que se sentiu grato pelas portas abertas no Leão.

Cofre cheio! Vitória e clubes da Série B firmam acordo milionário com empresa de marketing e valores são revelados

“Fico feliz pela oportunidade de ter começado essa partida como titular. Venho trabalhando muito forte para que eu possa entregar o melhor dentro de campo, e as coisas acontecem no tempo certo. Serei sempre grato pelo Vitória ter me aberto as portas e confiado no meu trabalho, então o que posso fazer é me dedicar ao máximo nos treinamentos do dia a dia e dar o meu melhor nos jogos”, afirmou o jogador rubro-negro.

O Vitória foi eliminado, precocemente, em todas as competições que disputou até o momento: Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. Wellington Nem lamentou a situação atual da equipe, que passará por uma pré-temporada “forçada” em breve, e já projetou a preparação para a Série B. “Infelizmente, já estamos eliminados no torneio [Copa do Nordeste], mas uma vitória sobre um adversário qualificado como o Ceará nos dá confiança para a sequência. Teremos uma Série B muito equilibrada pela frente e precisamos nos preparar da melhor forma possível para levar o Vitória de volta à elite do futebol brasileiro“, apontou Nem.