Torcida de olho! Técnico do Vitória esboça possíveis escalações para a estreia na Série B durante treino coletivo

Léo Condé Vitória
Foto: Pietro Carpi/ EC Vitória/ Divulgação

Após encerrar sua participação nas competições da primeira metade da temporada de forma melancólica, o Vitória se mantém focado no processo de reformulação de seu elenco e preparação para o início da Série B. Em meio a este período de treinamentos e movimentações nos bastidores do clube, o técnico Léo Condé foi responsável por conduzir um treino coletivo no último início de semana, no qual estabeleceu possíveis escalações para a estreia do Rubro Negro na Segundona.

Cara nova! Vitória aguarda a chegada de seu mais novo meio-campista nesta terça-feira (11)

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Luiz San Martin, através de sua conta pessoal no Twitter, o elenco do Vitória iniciou sua última semana de treinamentos à frente da estreia na Série B de 2023, diante da Ponte Preta, com direito a um coletivo. Segundo o comunicador, após o aquecimento, o técnico Léo Condé organizou duas equipes diferentes para se enfrentarem na atividade, que não contou com a participação de Zé Hugo, Marcelo, Camutanga, Giovanni Augusto, Osvaldo e Rodrigo Andrade, os quais se encontravam imersos em atividades regenerativas.

A primeira equipe organizada pelo comandante contou com Dalton; Railan, Wagner, base e Ruan; Charlys, Dudu e Torres; Pablo, Lopes e Tréllez, enquanto a segunda foi composta por Yuri; Zeca, Yan, base e Felipe; Marco, Trindade e Nem; Welder, Dibble e Gamalho. Ambas as escalações já passam a ser estudadas por Léo Condé como possíveis formações para a estreia do Leão na Segundona, porém com o treinador ainda contando com o retorno de diversos jogadores que se encontram entregues ao Departamento Médico do clube.