Torcida do Vitória concorda? Fábio Mota já projeta duelo contra o Sport e adere ideia de ‘jogo só para sócios’

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Cinco anos depois, o Vitória voltará a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. A vitória por 2 a 1 em cima do Novorizontino, no último domingo (12), decretou a vaga do Leão da Barra em 2024. Em clima de comemoração, o presidente do Leão, Fábio Mota, já projetou o próximo compromisso, que será contra o Sport. Se o Criciúma vencer o Guarani nesta terça-feira (14), o confronto entre Leões pode ser o de definição do título. Levando em conta o apoio massivo da torcida rubro-negra, Mota aderiu a ideia de ‘jogo só para sócios’ no próximo sábado (18).

Torcida do Vitória fica ‘nas nuvens’, comemora em mais um aeronêgo e vê o Leão se tornar “o rei do acesso”

Um Barradão lotado de sócios. É o que a diretoria do Vitória deseja na penúltima rodada da Série B do Brasileiro. “Estamos esperando aumentar o número de sócios para que a gente possa abrir o check-in. A nossa ideia é fazer um jogo só para sócios. Comemorar e privilegiar quem nos apoiou esse tempo inteiro”, afirmou o presidente do Vitória, Fábio Mota, em entrevista à Rádio Sociedade.

Na última semana, o Rubro-Negro Baiano alcançou a meta de 27 mil sócios. Nesta terça, o site Sou Mais Vitória já mostra que o clube bateu 28 mil.

“A gente está com 27 mil sócios”, arredondou Fábio Mota. “Faltam três mil sócios para a gente chegar aos 30 mil. E assim que a gente tiver próximo disso, a gente abre o check-in para que os sócios possam comemorar junto com a gente esse título inédito, o primeiro título nacional do clube, possa celebrar essa alegria e dividir com todos nós”, comentou ainda Fábio Mota. Líder isolado do campeonato, o Leão soma 69 pontos e já ostenta quase 100% de chance de título da Série B.