Contratado pelo Vitória para a Série C, o atacante Santiago Tréllez se comprometeu a marcar um gol diante do Floresta, pela segunda rodada da Série C. O jogo será neste sábado (16), às 21h, no Barradão. Ele esteve presente na reinauguração da loja do Leão, no Salvador Shopping. Na visão do centroavante, a semana de trabalho pode fazer a diferença no confronto.
“Pode cobrar, sábado vai ter”, afirmou, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, apresentado por Emídio Pinto, Glauber Guerra e Ulisses Gama.
“Foi bem proveitosa essa semana. Uma das coisas boas que têm na Série C é que os jogos são a cada semana. Temos mais tempo para trabalhar. Temos espaço para evoluir. No sábado já deve dar para a torcida ficar contente, vamos chegar em campo com melhor jogo, melhor posse de bola, esperamos que seja nossa primeira vitória no campeonato”, destacou.
Por fim, Tréllez aproveitou para elogiar o novo uniforme do Vitória e a proximidade com a torcida no lançamento. “Uma parte dos trabalho é conviver com a torcida, sentir o calor deles. Estamos vindo de dois anos de pandemia, a torcida não teve convívio com a gente no estádio. Gostei bastante do novo uniforme do clube, espero que seja uma etapa bem gloriosa para nós”, concluiu.
NOVOS UNIFORMES E PATROCINADOR CHEGANDO FORTE NO VITÓRIA
Ex-lateral do Barcelona é oferecido ao Vitória
O Vitória segue se movimentado para reforçar sua equipe na Série C. Segundo informações, o lateral-esquerdo Adriano, com passagens marcantes por Sevilla, Barcelona e Seleção Brasileira, foi oferecido ao rubro-negro baiano. O ex-zagueiro Valdomiro, que é agente de jogadores, buscou o Vitória e ofereceu os serviços do experiente defensor. A diretoria do leão não quis abrir conversas e rejeitou o jogador, pois já tem Salomão e Lazaroni como opções na posição.
Natural de Curitiba, Adriano tem 37 anos e começou sua carreira em 2002, no Coritiba. Ele foi vendido ao Sevilla em 2005, onde atuou por cinco temporadas. Em seguida, vestiu a camisa do Barcelona por onde atuou por seis anos. Depois, foi para o tradicional Besiktas, da Turquia. Em 2019, retornou ao Brasil para jogar no Athletico. Na última temporada, retornou a Europa para jogar no Eupen, da Bélgica.
Multicampeão, Adriano tem no currículo duas Champions League, duas Copas da UEFA, três Supercopas da UEFA, dois Mundiais de Clubes da FIFA, dentre outros títulos, como as ligas espanhola e Turca. Com a camisa canarinho, conquistou o título do Mundial Sub-20 de 2003 e a Copa América de 2004, com a Seleção principal.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.